sábado, 28 de janeiro de 2012

Bolos

Oi gente Boa noite.

Hoje vim mostrar pra vcs os meus primeiros bolos de cenograficos todo feito em biscuit com base de isospor.

Fiz esse bolo pra festa do Jardin Encantado de 1 aninho da Nicoly filha da minha amiga Elizangela.Gostei muito e sei q esse foi só o 1° de muito q virão.Fiz ele todo verde pra ficar mais facil de reaproveitado pra fazer outros temas.

Logo depois da festinha da Nicoly usei esse mesmo bolo pra festinha da sininho da minha enteada Marianna.

(esse bolo tbm serve para festa,como safari,moranguinho,fazendinha,borboletinha,e outros e só mudar a decaração.

Um comentário:

KESSIA disse...

seus trabalhos são muito lindos seu blog tbem...me visite no meu humilde blog..estou iniciando agora..adoraria pegar umas dicas e fazer amizades estou te seguindo bjos kessiabiscuit.blogspot.com