segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sorteio


Gentem lá em baixo em outro post bem antigo eu disse q faria um sorteio ou uma brincadeira na estreia desde novo blog.Não esqueci ñ ainda fiz por pura falta de tempo,mas tbm ainda nem tenho seguidores acho q só 2.rsrsrsrsrs.

Mas sei q vcs q estão passado por aki e nem comentam estão,vou começar a me seguir e logo logo estarei cheia de seguidores.

Mas tudo bem mesmo assim vou,começar uma brincadeira e quem ganhar vai levar um mimo legal,q ainda ñ comecei a fazer,mas já estou com a ideia na minha cabeça,e essa semana faço e vamos começar a brincar.

Em quanto isso me ajudem a divulgar o sorteio q estou fazendo no meu fotolog.
Sorteio de um topo de bolo tipi fofinho personalizado,todos podem participar e só aparecer por lá.

Bjinhooss .



Nenhum comentário: