quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olá blogueiras,nossa estou tão apaixonada por blogs q ligo o note abro o facebook e o blog,e esqueço do face,minha nova mania são os blogs,adoro visitar os blogs q já sigo,mas tbm AMOOO conhecer novos blogs todos os dias.Meuuu é muito blog bacana,cada coisa muito interessante,os meus preferidos os de festas,reciclagem,decoração e filhos.

Só tem um problema,depois q me apaixonei pelos blogs estou ficando mais enroladas com as coisas de casa e com o meu trabalho com biscuit,Vivo pensando em ligar o note visitar blogs e aprender coisas novas,mas as donas de casa como eu sabem e fica dificil né?? Secretaria do lar aki em casa só em mesmo.Agora mesmo estou lavando o chão da cozinha,deixai lá de molho(rsrsrsrsr será mesmo q precisa????)e vim pra casa.

Mas na verdade hoje vim falar q vou fazer umas mudanças no meu blog,como já disse ai em cima os assunto q me interessam nos blogs tbm quero dividir com vcs postagens sobre eles(festas,reciclagem,decoração e filhos).
Então dividir o meu blog em páginas(ainda estou pesquisando como se faz) sobre esses temas q falei,mas com certeza os meus trabalhos em biscuit ñ ficarão esquecidos,afinal de contas biscuit é o meu grande amor no mundo das artes.

Então ñ reparem se virem meu blog bagunçadinho aos poucos vou dando jeito nele e deixando do jeito q eu quero.

Agora deixa eu ir,acho q já está bom do chão ficar de molho né???rsrsrsrs e até logo logo.

                                                       Bjinhoos e boa tarde.

Nenhum comentário: