sábado, 30 de junho de 2012

Comprinhas.

Voltei.rsrs
Quem lé o meu blog já sabe q estou a procura de coisinhas de cupcakes pra decoração da minha cozinha.E olha o q eu encontrei essa semana.
Uma toalha de mesa (até já falei dela em outro post) e esse cofrinho q não vou usar pra guardar moedas e sim enfeitar a cozinha.
  Comprei tbm esse (ai meu Deus esqueci o nome disso)negocio ai pra pendurar nossas canecas,claro q ainda vou pintar e depois vai ficar charmosinha na minha cozinha.
Queridas blogueiras por falar em cozinha...
...Estou super ansiosa pra começar logo nova decoração da cozinha,que a primeira coisa a fazer ser passar massa corrida em alguns lugares e depois dá uma boa pintada,(tarefa q cabe ou marido)depois as coisas coisas eu mesmo faço e com muito prazer.
Mas sabe ma coisa q está me deixando preocupada?? AS frituras,gentem tô pra ver pessoas pra gostar de fritura como o meu marido e pior ainda pra fazer mais sujeira do q ele.
Ele se orgulha muito de disser q sabe fazer as coisas e q ñ precisa me pedir pra fazer nada pra ela comer,mas as vezes eu preferia q ele não soubesse fazer nada na cozinha e q nem chegasse perto.
Nossa Marquinho na cozinha e sinal de bagunça e sujeira total.Fico imaginando minha cozinha toda linda com cortininhas lindas e fofas e o meu marido tocando o terror nela,eu vou infartar e brigar muito com ele.Está nos nossos planos colocar o meu fogão pra área externa bem pertinho da porta da cozinha,mas isso ainda vai demorar um pouco,ainda precisar terminar umas coisas lá fora,mas assim q terminar a obra lá fora vai um fogão pra lá pra fazer as frituras e as coisas q deixam cheiro forte dentro de casa.


Vou voltar com uma ante e depois.



Nenhum comentário: