sábado, 30 de junho de 2012

A gaiolinha

Oi Meninas voltei.
Lembram da gaiolinha q mostrei pra vcs outro dia?? Então olhe como ela ficou ai em baixo.
    Antes
                                                         Depois

Acho q falei com vcs q comprei uma lata de tinta sprai e sai pintando varias coisas.A gaiolinha foi uma das coisas.

Ainda ñ sei onde ela vai ficar,ainda estou no processo de decoração da sala,depois de tudo pronto mostro pra vcs.

Bom por hoje é só até tenho mais coisas pra postar mais cansei,vou deitar e vê a novela (Avenida Brasil)q já vai começar.
Bjinhooss e um bom domingo a todas.

3 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que graça ficou a gaiolinha!
Eu também saio pintando tudo de branco por aqui!!!rs
Dá uma super renovada nos ambientes gastando super pouco.
Beijo

Unknown disse...

Lindo!e obrigada por me visitar.

Unknown disse...

Lindo!e obrigada por me visitar.