terça-feira, 26 de junho de 2012

Garrafas

Essas são as primeiras garrafas q fiz.
Minha inspiração foi as garrafas da Fabiana Tardochi do blog reciclar e Decorar.

Antes
Depois.

Elas vão ficar em cima da aparador da sala.Mas ainda falta pintar o aparador e deixar ela do jeitinho e imagino.

Genteemmm já fiz algumas coisas depois q conheci vcs minha queridas blogueiras inspiradoras,no domingo fiz 2 quadrinhos pra minha sala q até já estão na parede,mas confesso pra vcs q ainda ñ estão no lugar ideal,acho q ñ ficou bom no lugar q coloquei,assim q coloca-ló no lugar ideal mostro a foto.
á e tbm já comprei umas coisas e logo logo fará parte da decoração.Mas sabe o q eu comprei q me deixou mais feliz??
Foi uma toalha de mesa com cupcakes.Quando vi fiquei doida e ainda bem q ñ custava caro(15 reais apenas)peguei(paguei)e levei.

Mostro pra vcs em outra hora.

Aliais tenho q tirar fotos q varias coisas pra mostra pra vcs.

Agora acho q vou fazer um coraçãozinho de retalho q vi no hoje no blog Isabela Kastrup.http://arrumadissimoecia.blogspot.com.br/

                       Linda tarde a todas.
Bjinhos e até mais.

Um comentário:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns menina!
Você é super talentosa!!!
Ficaram muito elegantes e delicadas.
Um beijo