terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha gaiolinha

Queridas blogueiras sabe q por causa de muitas de vcs tem tem blogs lindos e com ideias maravilhosas,estou uma verdadeira caçadora de coisas q eu posso reciclar pra deixar minha casinha mais fofa e gostosinha para minha familia e amigos.

Na semana passada entrei na casa da minha sogra e fui direto pra area de serviço ,lá sei q tem um monte de trecos,as coisas e ela ñ gosta mais ela coloca na área.E olha o q eu achei,esse gaiolinha está lá cheia de poeira pode reparar e o passarinho está até caído lá dentro.Não resisti peguei e fui pra casa com ela na mão e perguntei de quem era;meu sogro respondeu q era dele,então e perguntei posso ficar pra mim??? Ele me deu e eu sai de lá toda boba.rsrsrs
Isso é o minimo q faço,agora ñ posso ver um lixo q fico olhando pra vê se tem algo q me interesse .rsrs 

Gente já pintei minha gaiolinha de branco  e agora estou fechando esses buraquinho do bambú q se vê aí na foto.Vai ficar lindinha em algum cantinho da minha sala.


Nenhum comentário: