sábado, 30 de junho de 2012

Moranguinho de tecido e almofadas

Voltei!!!
Agora estou empenhada em fazer coisinhas com tecidos.
E ontem de manhã super rapidinho fiz esse (eu chamo de pingentes)pingentes com moranguinhos de tecido,adorei.Achei q ficou tão fofo e ainda coloquei essência e ficou cheirosinho.Enquanto eu estava fazendo pensei em dá pra alguém, fiquei na dúvida entre 2 amigas,mas como sou ansiosa e queria dá ontem mesmo e ñ dá tempo de fazer outro tive q fazer um sorteio entre as 2,mas eu estava sozinha em casa,então escrevi os nomes das 2 nos papeizinhos dobre,fechei os olhos e escolhi um,então o nome q saiu foi a que ganhou o pingente de moranguinhos pra colocar na cozinha.
Quem ganhou foi minha amiga Charlini,ela adorou e ficou toda boba. rsrsrs

Mas daqui a pouco vou fazer outro pra outra amiga.


  Esses almofadas ai pedi minha mãe pra fazer pra mim só comprei o tecido e dei a ideia o resto foi com ela,mas ainda falta colocar uma renda bem bonita em toda a volta da almofada de coração.
Semana q vem eu compro e coloco.Ai venho mostra como ficou.

Há a almofada de laço foi inspiração do blog da Isabela o Arrumadissimo.
http://arrumadissimoecia.blogspot.com.br/

Pensa q acabou por hoje??ñ ainda tem mais. Volto já?

Nenhum comentário: