sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minhas comprinhas.

Oi Queridas blogueiras,tudo bem???
Que bom.rsrsrs

Gentem essa semana tenho ralado pacas,nem peguei no biscuit,foi só cuidando da casa mesmo.
Hoje peguei no meu cantinho de trabalho pra arrumar,e fiquei o DIAAA todo só consegui sair de lá 8 da noite.E mais uma vez fiquei frustada ainda ñ está do jeito q quero,só dei uma boa limpeza e reorganizei as coisas(e como tenho coisas).Mas joguei bastante coisas fora e com isso consegui eliminar 2 caixas grandes.Ficou bem melhor mais espaçoso mas ainda ñ tem a cara de um lindo Atelier q é minha vontade.

Mas logo logo vou conseguir,m~es que vem quando eu receber compro as braçadeiras pra colocar as prateleiras no lugar ai sim vai começar a tomar  jeito.(Amanhã vou vê perco a vergonha e post uma foto do meu cantinho pra vcs verem).

Agora vou mostrar pra vcs  as coisinhas q comprei essa semana.
Fui no Caçula(loja de artesanato q tem aki no RJ)e comprei mais fitinhas,umas pedrinhas,papel termocolante  e linha pra fazer minhas artes com tecidos.Há comprei tbm 3 panos de prato pra fazer umas pathcolagem.
 


 Aki são os meus tecidinhos,ainda são poucos,mas se eu continuar nesse ritmo logo logo terei muitoos

bom por hoje é só,agora vou descansar q hoje ralei muito é amanhã tem mais.

Nenhum comentário: