segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Domingo com casa florida.

Boa noite queridas blogueiras.
No post anterior eu mostrei as flores q ganhei dos meus amores(filho e maridin)
Agora vim mostrar como ficaram lindas na minha salinha.Domingo com casa florida.
Elas chegaram num masso na mão do maridim,ai 3 da madruga eu tirei excesso de folhas e divide em 3 vasos.
 Um vasinho foi pra mesa de canto.(mesa q tinha pintura tipo ouro velho e pintei de branca)
 outro foi pra mesinha de centro(q tbm foi pintada)
 E o outro pra mesa de jantar.
Maridin saiu de incherido na foto,quando eu terminei de arrumar tudo e ia começar a tirar as fotos ele chegou e resolveu sentar na mesa pra mexer no note.
(obs; repare q o assento das cadeiras e azul escuro e já está praticamente sem espuma,assim q eu terminar a encomendas das magrelas,vou trocar o forro e a espuma,vou comprar um tecido q combine com o tom de marrom e bege da sala).Essa semana compro o grampeador de tapeçaria.
Há são 4 cadeiras.
 Mas de perto.
 olha o passarinho q pousou nas flores da mesinha de centro.
Essa cadeirinha foi feito com pregadores,eu fi esse cadeirinha a 8 anos atrás dentro do Hospital do Fundão RJ.quando eu estava internada,quando fui fazer um transplante de rins.A pouco tempo q pintei ela de branco.
 Geral da sala com as flores.
Fico feliz da vida com minha casa limpinha,cheirosinha e ainda por cima com flores naturais.
Gentem ñ reparem na minha humilde residência e simples mais cheia de amor.

bjinhoos e já volto.

Um comentário:

Gelia disse...

oi Elaine receber flores é muito bom ainda mais assim de pessoas especiais.

Gélia Carvalho