domingo, 14 de outubro de 2012

Achado.(loja linda)

Boa noite queridas blogueiras.
Fiquei um tempinho sem postar,mais estou sempre por aki,de olho nos blogs q sigo,estou sempre visitando vcs e deixando um comentário.

Tenho tantas novidades pra contar pra vcs.
Mas vou começar falando de uma loja linda q encontrei aki no Municipio vizinho(Nilopolis) semana passada fui em Nilopolis comprar uma roupa pra ir numa festa,sempre passo em frente a essa loja,mas nunca tinha entrado,dessa vez resolvi entrar e me encantei.GENTEEEMMM a loja é lindaa e tem coisas lindas pra casa,quem estava lá era uma senhora muito simpática e perguntei se ela era a dona da loja, e ela disse q sim,ai dei os parabêns a ela pela linda loja.Conversamos uma pouco,mas dessa vez ñ comprei nada,mas com certeza vou voltar lá pra fazer umas comprinhas.

A senhora me deu o cartão da loja e disse pra eu curtir a fã page da loja no face.Foi do face q peguei essas fotos q estão ai embaixo.

Balde de gelo lindo.
Tem muitos Divinos.
Isso na minha varanda vai ficar lindoo.
Me apaixonei por isso.
Muitas coisas fofas.
Háa esse relógio vou comprar pra colocar na area de churrasco aki de casa.É  cara do meu maridin.
Olhas a bicicletinha e as cadeirinhas,lindinhas.

genteeeeemmm olha esse abajú q escândalo de lindo.

lindaass essas esculturas de zebra.
esses  relogios de moto super combinam com o quarto do Diego.


Amei esse cofre em formato de ovo. Lindo lindo lindo.


genteeemm a loja é linda demais,muito bem decorada,os peças são dispostas por cores tudo muito bem organizado.
Dá gosto de ver ñ dá nem vontade de sair de lá.Agora sempre q eu for em Nilopolis vou dá uma passadinha lá.


Alias ñ comprei nada,por que fui compra um vestido e acabei comprando 2 balcões pra minha cozinha,Já estava nos meu planos compra-lós,ai passei em frente a uma loja de moveis e vi um q gostei muito e com um preço q dava pra eu comprar,comprei um.Sai da loja e fui atrás do vestido,andei,andei e nada.Fiquei com a ideia de comprar outro balcão.liguei pro maridin e falei com  ele,ele concordou,voltei na loja e comprei outro balcão igualzin.E o vestido??Não comprei

Agora é só esperar os armários chegar.

Háaa já ia me esquecendo o nome da Loja é Casa Alvim.Vale muito apena visitar.



Bjinhooosss

3 comentários:

márcia disse...

Olá ,
primeira Vx no teu BLOG , cheguei a qui por acaso ! Rs !!
Parabéns!
Amei o achado da Lj , faz tempó que quero a bicicletinha e as cadeirinhas tamb gostei .
Moro no Rio , vc tem o tel da LJ ??
Abs,
Márcia
marcialcintra@globo.com

Roberta Lopes disse...

Oi, Elaine!
Nossa, somos vizinhas rsrsrs!
Revirei seu blog todo, e amei tudo o que vi. Até o livro da Zíbia Gasparetto, que eu também li. A furadeira igual a minha rsrsrs. Muito legal. Vou fazer o possível pra visitar essa lojinha da qual você falou, pois como moro na divisa com Duque de Caxias, nilópolis fica meio contra-mão, mas vou tentar conhecer. Um beijinho!!!

VERÔNICA, disse...

Ai eu nessa loja me perdia gente!!muitas coisas lindas!!! Acho que meu marido não iria numa dessas comigo nem amarrado rsrsrs, bjus Elaine muito gostoso seu post viu?