quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minhas comprinhas

Oi blogueiras,voltei.
Depois de mostrar como minha cozinha está ficando depois da obra,agora vou mostrar pra vcs as comprinhas q andei fazendo.

Os meu tão queridos potes esmaltados com desenhos de cupcakes.Já comprei a alguns meses.
Custou 15 reais.
Comprei tbm mais um cofrinho cupcakes pra minha coleção.Ele é bem baratinho 3,99.
E um ascendedor de fogão(sim meu fogão ñ é elétrico ainda)Comprei na Avon por 10 reais,acho caro levando em conta q em qualquer lojinha de 199 custa no máximo 5 reais.Mas fazer o q né??é o preço q se paga por um mimosinho mais lindinho pra sua cozinha mimada.

Háaa olha minha furadeira nova.Agora maridin ñ tem mais desculpa pra ñ colocar as coisas q eu peço na parede.E ainda comprei brocas extras pra ñ ter desculpa q ñ vai fazer por a broca quebrou?rsr
Como eu ñ tinha nenhuma ferramenta comprei a furadeira q vem com um kit,mas já falei com maridin e tudoo meu e ñ vou emprestar  pra niguém.o povo pede emprestado e ñ devolve.
Juro q ñ lembro quanto foi,já faz um tempinho q comprei.
Comprei esse açucareiro numa lojinha de 1,99 e custou 2,99(se eu ñ me engano).Mas está nós meus planos pintar ele de branco com tinta sprai.
E o paninho de parto fofo com tema natalino comprei na festa da primavera lá na igreja por 5 reais.
Há esses galheteiros comprei a um mês atrás na Papelaria Tids(papelaria mas vende de quase tudo)lá tem muitas coisas pra casa sempre q vou ao centro de São João dou uma passadinha lá.
Nesse dia tinha muita coisa em liquidação,cada coisa mais fofa q a outra,mas bem no dia q eu estava com pouco $$$$.Tinha gente comprando já pros presentes de natal.
Mas eu praticamente ñ uso cartão de credito,nem saiu de casa com ele,pra ñ cair em tentação.Só uso cartão em emergências.
O galheteiro custou 5,99.
Nesse dia tbm comprei outras coisinhas baratinhas.



No mesmo dia do galheteiro comprei tbm o cupcake rosa q era o único da loja e só sustou 2 reais.
(os outros eu já tinha e custaram 3,99.)
São cofrinhos e vão ficar enfeitando a minha cozinha.
Adoroo ler,e sou fã da Zibia Gasparetto,tenho alguns (poucos)livros dela.
Comprei esse na Avon por 20 reais,mas ainda ñ comecei a ler.(A net ñ deixado).
O tecido desde foto comprei na semana passada no Caçula.fui pra comprar
de póa azul e branco mas vi esse e amei.
Super baratinho,só 4,25 ou metro.
Essas florzinhas são de colocar na parede pra pendurar coisas,comprei no dia da liquidação na Tids e custou baratin baratin,apenas 1 real  cada.Mas vou pintar a parte rosa de azul e a amarela de branco e colocar um aplique de cupcake de biscuit.


Há minha nova mania,revistas de decoração.Aos poucos a coleção vai crescer.
E pra terminar um presentinho do maridin.
Ele sabe q eu ñ posso ver um caixote na rua q quero pegar.Mas nunca deixa,sempre diz q tá muito ruim.
Essa semana ele trouxe esse pra mim e eu Ameiii e ainda tem tipo uma prateleira,eu queria muito um desse.Agora é só lixar,e pintar pra ele ficar lindinho na minha cozinha.
Agora tbm tenho um caixote pra chamar de meu.rsrrr
Reparou q é importado??Viu como sou chique??

Depois de pintadinho vai ficar lindo como o da Karine Mariano do olha o blog dela aki.

Só q o meu vai ser azul.

Bom gente por hoje é só.Só nada hoje falei pra caramba né??
rsrsrsrs
E desde já obrigado a vc q leu o meu bloguinho.
Pode deixar um comentário tá?
Eu vou amar.

bjinhoos 


Nenhum comentário: