quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Contando as novidades.

Boa noite queridas blogueiras e visitantes.
Continuo postando pouco por aki,mas sempre dou uma passadinha e dou uma olhada e comento em alguns blogges.

A uns dias atrás abri uma conta na Comunidade da Minha Casa(revista de decoração) e estou amando,já conheci algumas meninas bem legais e fico babando em cada casinha mais linda q a outra.
Algumas tens blogs e hoje estou conhecendo o blog da Zilnete(aki) q tem coisas lindas q ela faz.Tem uma pinturas imitando as do Romero de Brito q ela mesmo pintou q estão lindas.
        Este é um dos quadros q ela pintou.Lindo né?

Agora mudando de assunto.
E ai meninas já começaram a decorar a casa pra natal??
E aki ainda nada,meu quintal ainda está todooo quebrado,com isso com conseguimos terminar de arrumar a parte de dentro da casa,mas maridin me garantiu q nesse fim de semana termina a obra lá fora,ai sim vamos,pintar a sala e o quintal.Ai poderia começar a parte q mais gosto q é enfeitar minha casinha.

Sabe outra coisa q tbm estou pouca pra fazer???trocar meu colchão,mas isso acho q no começo do mês que vem resolvemos isso.Ai vou dá uma mudada no meu quarto.

Agora ei ia falar sobre decoração de natal,mas acho q já escrevi bastante e vai ficar cansativo de ler.

Bjinhooooss a até qualquer hora.

Há essa é minha pagina na comunidade da Minha Casa.clique aki

Nenhum comentário: