sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu carnaval

Oi queridas blogueiras.
Dei uma sumida daqui do blog,mas foi por bons motivos.
É ai o carnaval de vcs como foi???Espero q bem.
O meu foi bom.
Vou mostrar pra vcs algumas fotos e contar como foi.

No Sábado fui pra bloco do Cordão da Bola Preta(maior bloco do RJ) no Centro do Rj com maridin e amigos da minha rua.
Como maridin adora beber umas cervejinhas fomos de metrô.
Na foto com minha sobrinha Leticia.
 descemos do metrô na estação Uruguaiana e andamos muito até a Lapa,mas como era carnaval tudo é festa,né?
E os beberrões toda hora paravam pra comprar suas cervejinhas e as meninas(nós) aproveitamos pra dançar,pular e apreciar as modas.(Se é que vcs me entendem)rsrsr
 Já na Lapa,muitaa animação.
 Agora todo mundo atrás do bloco.(muito cheio por sinal,mau dava pra gente dançar(ñ gostei muito)
Conclusão saímos de casa 10 da manhã e só chegamos em casa 10 da noite,morto de cansados e fomos dormir.(cada um nas suas casas tá?rsrsr)
No domingo.
 Ai no domingo durante o dia fiquei de molho em casa,pra a noite ir pro sambódromo assistir os desfiles das escolas de samba do grupo especial.
Fomos Maridin,eu e minha sobrinha Maria Emanuela.
Todos os anos estou lá pra assistir os desfiles,se eu ñ for,pra mim carnaval ñ tem graça.
Amoooo quando a bateria passa na minha frente,fico toda arrepiada e fico parada olhando.Amo amo amo.
Nós sempre ficamos na frisa do setor 13 q é bem no final,mas ficamos bem pertinho da passarela.
a muitos anos o Diego(meu filho)ñ quer mais ir com a gente,ai esse ano convidei minha sobrinha pra ir com a gente.Foi nosso presente de aniversário pra ela q fez 15 anos dia 4 de fevereiro.
Ela amooo,se acabou de dançar e ainda veio embora dançando pelas rua.E disse "tia nem dá sono é muito bom".
carro alegórico ao fundo
 Já estava quase no fim do desfile,estava descansando um pouquinho esperando a Portela(última escola da noite a desfilar).
 háaa Acabouu é hora de ir embora.passando por dentro da passarela onde as escolas desfilam,é outra atração,dá pra ver o povo chique q ficam nos camarotes,genteemmm os camarotes são muitooos lindos,tem balada,e climatizado,comida e bebida liberada e muitaa muitaa gente famosa é bonita.
 Na caminhada até o metrô passamos pelos carros alegóricos e o povo aproveita pra tirar fotos.
Chegamos em casa 7 da manhã.
Na segunda feira fizemos churrasquinho e curtimos uma piscina na casa da minha sogra.(Sogra e sogro estamos viajando,mas nós invadimos rsrsrs)

segunda a noite ficamos em casa vendo os desfiles pela tv,vi todas até o fim.

Na terça feira ultimo dia de carnaval ficamos em casa durante o dia e a noite fomos na carnaval de rua aki do bairro,(Estava legalzin)

E se foi o carnaval.

Gente mas só ñ sai mas nem viajei por já estava com hospedagem reserva num hotel em Búzios na próxima semana,ai já viu né?Contendo despesas.rsr

Valeu muito a pena e no próximo post conto tudinhoooo do meu fim de semana chique em Búzios.
Vai ter muitas fotos,porque ñ tem como ir num lugar lindo como Búzios e ñ tirar muitas fotos.rsrs

Bjinhoooos boa noite e BOM FIM DE SEMANAAA.

Um comentário:

Gelia disse...

Oi Elaine que inveja querida, que inveja KKKKKKKKKKKKK do seu carnaval e do seu corpinho tb KKKKKKKK brincadeira vc estava linda fantasiada adorei sua roupa...Ai que saudade quando eu pulava carnaval assim aqui em Sampa, quase não tem isso!!

bjs

Gélia