quarta-feira, 20 de março de 2013

Debutante de biscuit.


Boa noite queridas.
Estou com algumas ideas de post aki na minha cachola,são algumas e de todas nenhuma era essa...
...Maaaasss 
Não sei porque resolvi fazer essa.

Essa foi o topo de bolo da festa de 15 anos da minha sobrinha Maria Emanuella.(Manu)

 Rostinho estilo bonequinho.Viram como tbm fica uma gracinha??

 Genteeemm a parte q mais gosto de fazer é o vestido,e esse particulamente assim q ficou lindo.Ou pelo menos eu ameii.
 Ficou lindo o brilho da saia né?? me deu vontade de  contar pra quem está iniciando no biscuit o segredinho.Agora ñ estou em casa,mas outro dia faço um post falando sobre isso.

ai em baixo é a minha sobrinha gata Manu linda na festa dela com a bonequinha q a tia Elaine fez.

Bom gatas por hoje é isso.

Há estou na contagem regressiva para a minha bodas de turquesa(18 anos de casada).Logo logo conto mas.

bjinhooss e fui.

Nenhum comentário: