segunda-feira, 27 de maio de 2013

Doces alegrias.

Boa Noite queridas.
Este post já está aki esperando a um tempinho.Hoje enfim ele vai entrar na rede.rsr
Eu ñ sou muito fã de doces,bolo então menos ainda,mas a 2 semanas atrás me bateu uma vontade louca de comer um bolinho quentinho com um cafezinho a tarde,deixei a minha preguiça de lado e lá fui eu.
Agora q estou postando tô pensando q podia ter tirado fotos de eu fazendo o bolo,isso é coisa rara gente,merece fotos sim.rsrsrs

Eu estava sozinha em casa,ai fui lá e preparei uma bandejinha bem lindinha pra mim e fiquei esperando o bolo ficar pronto.
Bandeja pronta esperando o bolo.
Claro q isso eu pensei em tirar fotos pra postar aki e no face né? Sabe aquele dia q vc está se amando?Bem eu nesse dia.rsr
Mas até o bolo ficar pronto,meus amores chegar e tive q arrumar a mesa pra tomar com eles.
Nem tirei fotos da mesa q estou se câmera fotografica e pelo celular a foto ñ fica legal a noite.

Agora mudando de assunto.
Quando ganhei esse caixote do meu maridinho mostrei aki.
Agora ele está pintadinho lá na minha cozinha,mas genteemm tenho q confessar,ainda ñ está legal ñ,ele tem muitos fiapos e ainda ñ dei conta de lixar tudinho direitinho,ai pra da uma disfarçada colei um tecidinho rosinha de bolinhas brancas,enfeitei com umas coisinhas e coloquei em cima do armário.Mas é provisório só ate conseguir deixar ele direitinho e mais bonitinho pra colocar na parede.
.
háa agora meu novo tapetinho de cup cakes,comprei lá na Leroy Merlin, fofoo fofo fofo.
Ele é emborrachado o q o deixa fácim de lavar e ainda e fofinho,gostosinho de pisar.
Bem genteeemm por hoje é só.

Bjinhos Bjinhos xau xau.

3 comentários:

Solange Ramos - Sol Artes disse...

Amada, tudo bem??? Não resisti a essa tentação, tenho meio que preguiça de fazer bolo, esse tá com uma cara de delicioso. Amei sua xícara de cupcakes, tapete, mesa arrumada e vc se amando rsrs , bjbjbj

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu amo bolo (e de preferência assim que sai do forno) , mas ando com preguiça de fazer rs,
O seu ficou com a cara ótima, tentador...será que vai me convencer a ir para a cozinha agora???rs

Um beijo e uma ótima semana

Gelia disse...

Elaine sorte sua amiga não gostar tanto de doce e de bolo, eu amo os 2, bolo faço um ou 2 toda semana!!
Fazer uma bandejinha assim só para vc tem que estar se amando mesmo, so coisinhas fofas, casinha de bboneca, adorei o tapetinho fui na Leroy daqui estes dias, até olhei estes tapetinhos mas não tinha uma estampa charmosa assim.

Bjs

Gélia