quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pra ñ ter erro no meu presente de dia das mães.


Boa noiteee.
Faltando 3 dias pro dia das mães,hoje meu filho veio me perguntar o q eu quero de presente,e como eu ñ sou boba nem sou do tipo q fala seu beijo e seu abraço me basta.(apesar de na verdade bastar).
Fui logo falando.
E pra ñ ter erro aki está umas fotinhas pra ele  e o maridin verem e ñ ter duvida. rsrsrs De boba eu ñ tenho nada né?rsrs
Claro q vou mostrar esse post pra eles.rsrs

Relogios com pulseirinhas de couro(nem precisa ver courooo de verdade).
 Ou desse modelo aki tbm serve.
 Sapatilhas lindas tbm é uma boa,uso muito e nesse tempinho frio ainda acesse o pezinho.
E pra ser mais certeiro ainda e só comprar dessas estampas.

Outra coisa q estou a muito tempo querendo e um baby dool  com estampa de cup cakes.
Quem já visita meu bloguinho sabe q amoooo cup cakes pra ver,rsrs(de comer ñ gosto acho lindo mas ñ gotoso).




Agora como ultima opção,até porque é o mais caro,mas tbm quero muito e estou precisando jaqueta de couro.Uma de cada cor.rsrsrs

Mas por ser a mais democrática e vai com tudo pode ser a preta.



Quero um dourada.Ai meu Deus é muito lindaaa.

Vermelha.
Bom gente agora é esperar e ver o q vou ganhar.rsrsrs

Bjinhoooooosss.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Este é o segundo comentário que faço neste post!!! O outro não apareceu!!!
Estou aqui morrendo de rir, da sua modéstia!!!
Coitado do Diego!!! Haja dindin!!!! rsrsrs!!!
Mas tá bom, vc merece!!! Tomara que consiga!!!
Feliz dia das mães!!!
Ah! Adorei o seu último trabalho, mas não consegui comentar!!!
Bjos!!!
http://binacombina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ótima, adorei, estou curiosa para saber o que você vai ganhar...
Feliz dia das mães!