sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jantazinho especial - estreando a louça nova.


Oi minhas queridinhas,vcs estão bem?Espero q sim.
Eu tbm estou bem,mas a semanas tenho andado numa correria que só.Primeiro foi o encontro de casais na minha igreja e agora a festinha da Marianna minha filha de coração.
Bom o próximo post vou tentar mostrar como foi a festinha(será amanhã).
Hoje vou mostrar pra vcs o jantar de estreia da minha louça nova lembra q mostrei quando ela chegou aqui.

Bom como demorei quase 2 meses pra postar esse jantar vou tentar contar tudo,mais rápido e curto possível.
Na verdade eu ñ programei nada,estava eu trabalhando lá no meu cantinho(qualquer dia mostro meu cantelier pra vcs),quando maridem chegou com esses camarões enormes e com eu Amooo camarão,falei na hora 'Amor vou fazer um jantarzinho especial pra gente e vamos estreiar a louça nova' ele topou e limpou o camarão.
Gente foi uma loucura,a hora q consegui sair do cantelier pra preparar o jantar já eram 6 da noite,e ainda tinha tudoo pra eu fazer inclusive lavar a louça q seria usada.
fiquei igual uma barata tonta na cozinha,fazendo tudo ao mesmo tempo.
Mas enfim deu tudo certo e as 20:30 estava tudo pronto e eu tomada banho.
Aki a mesa pronta só faltando a comida,e dessa vez o meu filho jantou com a gente.(raridade)
O menu.
Eu queria fazer algo mais especial,mas como ñ planejei nada,faltava alguns ingredientes inclusive creme de leite,era fim de mês e ainda ñ tinha feito comprar.
Maridim queria camarão com chuchu picadinho,mas como o meu filho ñ gosta do chuchu pra facilitar pra ele cortei o chuchu bem grandão ai ele ñ precisou ficar catando.
Gente ñ é pra me gabar ñ,mas estava uma delicia,usei tempero baiano e leite de coco pra fazer o camarão e ficou divino,gente sem brincadeira até o chuchu q é sem graça fica maravilhoso.
Com o molho do camarão e com alguns camarões picados fiz um arroz meio doido que eu chamo de risoto,mas sei que risoto ñ é.Mais q fica bom fica.
O Diego até falou assim.'Mãe tá bonzão'. rsrsrsrsrs adoro quando ele fala isso.
Velinhas acessas dão um charminho a mais.
Minha pimentinha ñ pode faltar.

Pra beber maridin fez suco de morango de saquinho aquele do pozinho.( coisa de pobre.rsrsrsr  e nem sei se combina mais estava com demais)
no meu prato com minha pimenta por cima.(amo pimenta)
Eu que ñ sou chegada em doce até fiz sobremesa.
Tortinha de chocolate com morango.
A massa fiz com biscoito maizena triturado com margarida e o recheio chocolate meio amargo derretido com leite condensado e por cima morangos picados.
Como eu ñ gosto muito de doce,só comi uma tortinha e o Diego devorou a minha e ainda as que estavam guardadas na cozinha.
Bom gente ficou tudo muito bom e gostoso.Eu juro. rsrsrsrs
E no final de tudo,como eu tenho um marido maravilhoso ele ainda lavou toda a louça.E eu sequei e guardei.

E eu só sei que foi assim.
Nossa como eu demorei a postar esse jantar,estou até aliviada.

por hoje é só.
bjinhos e boa noite.

Agora diz ai oque vc achou?

4 comentários:

Unknown disse...

HUMMM esse jantarzinho realmente deve ter ficado divino da agua na boca só de olhar. tua mesa ficou linda. BJOSSSSSSSSSSS

Kelly Seixas disse...

Oi Elaine
Mesa linda...delícia de cardápio!!! Vc caprichou, heim...A louça é lindaaaa um luxo!!!
Beijos.

VERÔNICA, disse...

Eliane, sou apaixonada por inovar,preparar,inventar,decorar amo... E você mandou bem hum!!! Parabéns!! Esse camarão tá com a cara ótima quando vi pimentinha então, sou louca por pimenta também, Linda, um lindo final de semana pra vc tá? BJUS.....

Gelia disse...

Oi Elaine que delicia de jantar amiga mais uma coisa em comum, amo, que amo camarão, mas veja só jantar as 20h30 la em casa ainda é cedo, só chego em casa por volta das 19horas. e a festinha hein louca para ver, adorei a louça nova e o modo como arrumou a mesa, e suco de pó salva muito rsrsrs filha tb não janta junto raridade rsrsrs

bjs

Gélia