segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Festa chapeuzinho vermelho-parte 2

OIEEEE! Boa noite minhas queridas,demorei um cadinho mas voltei com as fotos da festinha da Chapeuzinho vermelho da Marianna.
No post anterior mostrei a mesa ainda sem os docinhos e sem bolas.Agora estão ai as fotos de tudo prontinho.
Essa gatinha ai é a Marianna gente.

Comprei esse bujãozinhos(cofrinho)a um tempinho atrás pensando em fazer a Chapeuzinho e o caçador de biscuit pra colocar sentados em cima mas como como casa de ferreiro espeto é de pau não deu tempo.Peguei umas artes lá no Fazendo a nossa festa imprimi e colei com umas fitinhas na parte de baixo.
Simplesinho,baratinho e bonitinho.
 Tenho visto q os cones estão na moda,ai pra não gastar muito comprei cartolina dupla face vermelha e fiz esses cones e coloquei amendoim coloridos dentro,depois coloquei num saquinho e fechei com fitilho.






Eu ia fazer cupcakes mas ñ deu tempo,ai improvisei colocando esses negocinhos que esqueci o nome na torre e ainda deu pra colocar as forminhas pra cupcakes.
Gostei.
Ficou legal né?



Esse é minha familia.

Quer saber mais sobre esse festinha então clica aqui
.
Todas as artes eu peguei no blog Fazendo a nossa festa,lá tem artes e imagens para todos os temas(ou quase todos).
Só a imagem do quadrinho com moldura branca q encontrei num grupo sobre festa da Chapeuzinho no facebook.(O grupo e fechado)

Bom minha gente por hoje é só.
No próximo post mostro o passo a passo do pirulito de biscoito.

Vou tentar terminar os posts sobre essa festinha ainda essa semana,q já tem outra festa aki esperando pra se mostrar pra vcs,rsrsrsrs é a festa da minha amiga que eu decorei e foi no sábado.

Boa noite e bjinhos a todas.

COMENTA! COMENTA!

Nenhum comentário: