sábado, 29 de março de 2014

O banquinho- Antes


Oláa boa noite minhas queridas.
Pois é pois é,sábado a noite e eu em casa snif.
Mas tudo bem estou colocando as visitinhas nos blogs em dia,se eu ñ cheguei no seu ainda pode esperar e umas hora(ou um dia) eu chego.

Bom gatas hoje vim mostrar pra vc a foto do banco de madeira cheio de potencial q eu ganhei da minha prima.
Cheguei na casa dela e ele tá lá jogadinha no quintal e deixo de chuva,me deu uma peninha dele.Ai comentei com a minha mãe. "Mãe olha aquele banco lindo na chuva",minha prima ouviu e perguntou vc quer? Pode levar.
Genteeeemmm vcs ñ tem noção da felicidade desta blogueira q vos escreve.
Na mesma hora coloquei ele na varanda pra chegar e logo depois q secou foi pro porta malas do meu carro pra eu ñ correr o risco de esquece-ló lá.( Como se isso fosse possível,já q eu já estava xonada nele.

 Essa semana já lixei ele,e na semana q vem vou pinta-ló.
Eu estava na duvida de q cor pintar. Branco,azul ou rosa.
Mais agora já me decidi ele será rosa e terá umas aplicações em decoupagem.Espero q ele fique lindo.

Em breve venho mostra pra vcs o depois deste lindo banquinho.

Bom agora vou continuar as visitinhas.Boa noite gatas,bom final de sábado e um ótimo domingo a todas.

Bj Bj bjinhos.

2 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Banquinho fofo, Elaine, vai ficar lindo com certeza. Vamos marcar um encontro, sim...o melhor pra mim é final de semana. É só me avisar! Bjosss

Unknown disse...

Olha que esse banquinho tem potencial mesmo!
Estou curiosa pra ver o final dessa história.
BjãooO